top of page
Buscar
  • Foto do escritorTiãozinho Safrater

JOVENS DO PJA DECOLAM PARA O MERCADO DE TRABALHO

PJA - Programa Jovem Aprendiz


Nalbert e Patricia do Programa Jovem Aprendiz foram efetivados por pura competência, trabalho árduo e vontade de subir empresarialmente e fizeram questão de enfatizar que o Cetecc foi fundamental para eles conseguirem a efetivação em suas respectivas empresas. Nalbert e Patricia deixaram claro que seus crescimentos profissionais e até mesmo pessoais tiveram uma influência muito grande do Cetecc juntamente com seus colaboradores que foram muito exaltados pelos jovens. Para um jovem aprendiz a efetivação é algo de extrema importância, pois demonstra que está trabalhando de uma forma efetiva e que seus ideais estão alinhados com a sua respectiva empresa, ou seja Nalbert, Patricia e o Cetecc ficam com sensação de missão cumprida.


Depoimentos de quem chegou lá!
Nalbert do PJA Safrater para o mercado empresarial

“Hoje meu sentimento é de gratidão ao CETECC, que fez parte desse meu desenvolvimento pessoal e profissional. Foi uma experiência incrível e de muito proveito, no qual percebi a minha melhora, o meu desenvolvimento, o meu crescimento. Agradecer a Coordenadora Fabiana também por cada conselho, ajuda e pelos incentivos.” Nalbert.








Patrícia, ex participante do grupo PJA do Cetecc.

“Minha experiência nesse período foi ótima para o meu desenvolvimento profissional e pessoal também. Colaboradores ótimos, sempre presentes, recepção maravilhosa também.


Aprendi a importância de sempre buscar o melhor para nós, para nosso desenvolvimento dentro do mercado de trabalho. Graças ao Cetecc e a coordenadora Fabiana, consegui meu primeiro emprego, foram muitas dicas, intenso aprendizado e muitas conversas, essa efetivação era algo que eu realmente estava em busca.

E com tudo que foi me passado pelo Cetecc eu conquistei isso, e detalhe, é o meu primeiro emprego, ou seja tudo novo. Sou muito grata a esse lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas.

Muito obrigada a todos que fizeram parte deste momento comigo e muito obrigada também pela oportunidade, sempre vou ser grata a todos.”

Patrícia.

14 visualizações0 comentário
bottom of page