top of page

Safrater, FISA e FISPAL juntas transformando vidas!

A Padaria Escola Tiãozinho é uma parceria da Safrater com a FISA e FISPAL Tecnologia e tem como objetivo oferecer aos membros das 12 comunidades do entorno de Americanópolis formação e qualificação profissional em panificação e confeitaria, com o propósito de inserção no mercado de trabalho e oportunidade de desenvolver iniciativas individuais e coletivas para Geração de Renda.

O programa de formação e qualificação profissional é ministrado pelo SENAI, que fornece a certificação aos beneficiários. De agosto de 2022 a junho de 2023, passaram pelos cursos 120 alunos, dos quais 96 formados com certificado, além de várias experiências de geração de renda, como iniciativa dos próprios beneficiários.

 

Temos como estratégia, de agosto de 2023 a julho de 2024, desenvolver cursos de qualificação profissional focados em produção em escala, boas práticas de produção, e gestão de empreendimento solidário, totalmente integrado ao Marco Regulatório da Economia Solidária, e no final desse processo, poder oferecer aos beneficiários interessados uma franquia social de uma unidade de produção. Tendo você como amiga (o) da Padaria Escola Tiãozinho, poderemos realizar este sonho, criar oportunidade de geração de renda e colaborar com o desenvolvimento econômico dessas comunidades.

PadariaEscolaSafrater.png
fispal2022_edited.jpg
image_edited.png

Para mais informações, entre em contato

(11) 99971-7334

bottom of page