top of page
Buscar
  • Foto do escritorTiãozinho Safrater

Doe sua nota para a SAFRATER

Faça a doação automática da NOTA FISCAL PAULISTA COM CPF PARA A SAFRATER e multiplique a sua SOLIDARIEDADE.
Cerca de 8,6 mil serão pessoas beneficiadas se você se cadastrar e colocar SAFRATER como instituição para receber os benefícios de sua nota fiscal. Com as doações, 1.300 crianças, jovens e adultos recebem diariamente educação complementar, alimentação e formação profissionalizante!

Veja como fazer a doação:



Cadastre-se seu CPF e senha. Escolha a opção DOAÇÃO AUTOMÁTICO DE CUPONS, selecione a instituição SAFRATER e insira o CNPJ 43.897.560/0001-01.


Escolha o período que você quer realizar a doação. Confirme os dados para finalizar. Atenção: para a sua doação ser válida, é preciso que você cadastre sua conta bancária e faça seu primeiro resgate de crédito pessoal gerado em seu nome!!


E pronto!! Você estará ajudando nos projetos de assistência e desenvolvimento social que atendem a mais de mil crianças, jovens e adultos mensalmente!


Importante: lembre-se de informar seu CPF em todas as suas compras. Os créditos dos seus cupons vão direto para a SAFRATER. Você ajuda a comunidade mantida pela SAFRATER, e ainda pode concorrer a prêmios pela nota fiscal paulista.


Se tiver dúvidas, fale conosco pelos contatos (11) 2537-6492 e (11) 99971-7334 ou e-mail para: contato@safrater.org.br.



11 visualizações0 comentário
bottom of page