top of page
Buscar
  • Foto do escritorTiãozinho Safrater

Dia da FAMÍLIA

CEI - creche Tiãozinho


O evento Dia da Família realizado no CEI Tiãozinho, a nossa creche, teve como missão “sensibilizar a sociedade” da importância da parceria entre instituições escolares e familiares e/ou responsáveis.


Também esteve entre os objetivos incluir a família no processo de ensino-aprendizagem, estimulando o crescimento do aluno, fortalecendo a relação das crianças com as suas famílias e a escola, as tornando parceiras e colaboradoras.


Além disso, o evento contribuiu para estimular as crianças e familiares a realizarem atividades físicas e funcionais, sem competitividade, que as desenvolvam de forma global, conscientizando da importância de um estilo de vida ativo, da alimentação saudável, do convívio familiar e social baseado no respeito mútuo. E, claro, ajudando a construir cidadãos cooperativos e de sucesso!





Festa de fim de ano

Outro evento de destaque foi a festa de fim de ano, realizada para integrar ainda mais e auxiliar no desenvolvimento da musicalidade e expressão corporal. Foi realizada uma apresentação musical que visa a comemorar e fraternizar com os pequenos o encerramento de um ciclo tão importante na vida deles.






5 visualizações0 comentário
bottom of page