top of page
Buscar
  • Tiãozinho Safrater

Construindo as PARCERIAS para seguir com a Jornada 50+


No dia 29 de junho de 2022, a Safrater comemorou os seus 50 anos, foi um evento emocionante onde passado, presente e futuro foram celebrados. Na ocasião foi apresentada a Jornada Safrater 50+ uma série de projetos que visam o desenvolvimento do SER INTEGRAL ampliando a capacidade transformadora da Safrater nas comunidades onde atua. Para que a Jornada Safrater 50 + tenha sucesso seus gestores vem se conectando com empresas alinhadas com sua missão, seus valores e seus objetivos. Desde novembro de 2021 a Safrater iniciou os contatos para a construção de uma aliança com o Grupo Informa Markets, que conecta pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano, nos principais segmentos de mercado.


Paulatinamente por meio de reuniões o processo de construção dessa parceria foi amadurecendo e culminou no 1º projeto com a Informa Markets, a Padaria Escola Tiãozinho, que foi apresentado na edição de agosto.


No dia 5 de setembro efetivamente uma equipe da Informa Markets, integrada por seu presidente Marco Basso, além de diretores, gerentes e profissionais de diversas áreas vieram conhecer as unidades da Safrater.


A vista começou pela Creche Tiãozinho, quem já visitou esse unidade com a presença das crianças sabe da energia contagiante que emana em cada ambiente, e os visitantes ficaram encantados com a estrutura e com todo o trabalho que é feito ali pelos colaboradores com os bebês e as crianças.


Em seguida seguiram para o Núcleo Tiãozinho sendo acompanhados pela equipe da Safrater que foi explicando o conceito de SER INTEGRAL e a importância da continuidade dos estudos e suporte social que é oferecido a comunidade local. A visita seguiu para o CETECC onde depois de conhecer as instalações do Centro Profissionalizante a equipe da Informa Markets participou de uma reunião para visualizarem amplamente o queé feito hoje e as perspectivas para os projetos da Jornada Safrater 50+.


O balanço dessa visita é mais do que positivo, ficaram claros os alinhamentos necessários para que essa aliança se fortaleça, uma vez que as estratégias socioambientais e de desenvolvimento de projetos em várias áreas se mostraram muito afinadas.


Para o dia 19 de outubro está agendada uma nova visita com outra equipe da Informa Markets a Safrater onde será elaborado um cronograma de atividades e de ações conjuntas com objetivos de consolidar essa aliança, o que é muito importante para as comunidades pois viabiliza projetos que traduzem na prática a nossa missão, a nossa visão e os nossos valores, que são princípios que tem aderência aos defendidos pela Informa.

3 visualizações0 comentário
bottom of page