top of page
Buscar
  • Foto do escritorTiãozinho Safrater

Piquenique no Berçário

CEI - CRECHE


Os benefícios que espaços abertos possuem vão além do respeito pelo meio ambiente. Ele estimula a criatividade e autonomia, além de outros aspectos como o desenvolvimento de habilidades por meio do brincar. E o brincar, além de ser um dos principais meios de conexão entre as crianças, também acontece com os adultos.


Foi assim no piquenique com o Berçário I da Creche Tiãozinho. O piquenique é uma experiência única para as crianças. Através dela os pequenos tem a possibilidade de estreitar laços com as demais crianças e com os adultos e a cooperação com os demais. Pode, ainda, estimular a autonomia para se alimentar. Além disso, essa é uma atividade que ajuda a conhecer alimentos diferentes. As comidinhas oferecidas em piqueniques costumam ser naturais, o que possibilita às crianças leveza após a alimentação, para assim brincarem com mais disposição e liberdade.


Festa do xadrez traz cores e graciosidade no berçário


Ainda no embalo das festas juninas as cordenadoras das turmas BII A/B E/F da Creche Tiãozinho promoveram a festa do xadrez. Os meninos e as meninas estavam impecáveis com trajes típicos de festa junina para orgulho de papais e mamães. Não faltou também o momento das comidinhas típicas para a festa ficar ainda mais gostosa.



6 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page