Buscar
  • Tiãozinho Safrater

PÁSCOA GENEROSA

Área de captação de recursos da Safrater garante parcerias com grandes empresas e abastece alunos e familiares com ovos deliciosos.

“Páscoa do Bem” para todas as idades


A área de Captação de Recursos da Safrater garantiu uma Páscoa inesquecível para todos os assistidos pela entidade, com duas empresas de grande porte que reconheceram a seriedade do projeto.


Graças ao trabalho de toda a equipe voluntária, a Safrater se tornou elegível para a campanha “Páscoa do Bem 2022”, da empresa CacauShow. Após a seleção, a Safrater foi uma das escolhidas para receber 1.600 Ovos de Páscoa, que foram distribuídos a todos os assistidos nas diferentes atividades disponíveis para a comunidade de Americanópolis.



As crianças e adolescentes adoraram, e até os adultos do Mova se emocionaram com a entrega.


Já no projeto HPE Cuida, da empresa Hewlett Packard Enterprise Brasil, a Safrater também venceu a Campanha de Páscoa depois que a área de Captação de Recursos apresentou a história da Safrater informando sobre a atuação em Americanópolis nas áreas de Assistência Social, Educação, Formação Profissional e Promoção Social para crianças, jovens, adultos, idosos e suas famílias.




Após a escolha, os colaboradores da HPE Brasil se reuniram e, com as doações arrecadadas, 384 caixas do chocolate BIS foram entregues aos assistidos.


No dia da entrega (9 de abril) esteve presente a colaborada da HPE Elisangela Morgado, que foi a responsável por incluir a Safrater na lista das possíveis instituições que receberiam as doações da Campanha de Páscoa. Receberam os chocolates todos os participantes que frequentam o Núcleo Tiãozinho para os Cursos Livres do sábado e também para as turmas de Evangelização de jovens e crianças dos períodos manhã e tarde. A Safrater agradece imensamente a ajuda da Elisangela Morgado em nos indicar através da Captação e torce para que todos os colaboradores da HPE Brasil tenham tido uma Páscoa doce e feliz.

Todos nós só temos a agradecer à CacauShow e à HPE por proporcionarem tanta alegria e gostosura para as crianças e jovens que frequentam os cursos livres, creche, evangelização, cursos do CETECC e demais atividades, além dos alunos do MOVA.




Mais fotos no instagram da Safrater - siga, curte e compartilhe lá no @safrater







5 visualizações0 comentário