No NCI as obras de adaptação ao usuário seguem e precisam de sua ajuda para serem concluídas
- Tiãozinho Safrater
- 27 de mar.
- 2 min de leitura
NCI Especial

O NCI Tiãozinho já está atendendo os beneficiários com diversas atividades que vão atender 200 idosos, sendo 120 de forma presencial e 80 por meio de profissionais que fazem visitas no entorno da região que a Safrater atende.
Ainda assim a Safrater está em um grande esforço para terminar as obras de adaptação necessárias para que todas as propostas iniciais sejam atendidas e trazer aos usuários segurança, acolhimento e mais atividades que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas idosas que estão inscritas no NCI Tiãozinho. Em todas as unidades da Safrater a participação de doadores e parceiros foi fundamental para hoje termos esse fluxo de pessoas sendo beneficiadas desde a gestação, passando pela infância, adolescência, fase adulta e agora com o atendimento as pessoas idosas. A Safrater tem o compromisso de manter todo esse ciclo que tem como conceito primordial o desenvolvimento do Ser Integral. Isso envolve a manutenção constante em âmbitos estruturais, serviços especializados, alimentação, segurança no trabalho, limpeza, segurança patrimonial e de pessoas entre tantos outros aspectos que fazem com que essa engrenagem socioeducacional gere os resultados que há mais de 52 anos tem frutificado.
A unidade do NCI é um sonho que vem sendo construído há muito tempo e vem fechar um ciclo importante na trajetória da Safrater em seu trabalho na região de Americanópolis. O nosso mascote Tiãozinho figura como um símbolo de resistência e persistência, em todos os momentos desafiadores dessa jornada ele veio de certa forma nos lembrar das grandes necessidades de termos o nosso compromisso com a caridade permanentemente renovados, foi assim que tijolo a tijolo a Safrater trouxe esperança e segue transformando a vida de centenas de pessoas. Assim, contamos com os parceiros de sempre, os novos amigos e amigas que chegam e que com seus corações aquecidos possam mais uma vez tornar esse sonho realidade. Os sonhos que se multiplicam e se renovam para que esse pilar de compromisso com o desenvolvimento do Ser Integral se mantenha sempre erguido.



Comentários